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  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
    No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
  • É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
    Sim. Basta entrar em contato através dos canais de atendimento e fazer a solicitação.
  • Como tirar minhas medidas?
    Com o auxílio de uma fita métrica tira as medidas do busto, cintura e quadril, da seguinte forma: Busto: Passe a fita métrica na altura dos seios, sem apertar, observe e anote a medida; Cintura: Passe a fita métrica na altura do umbigo, sem apertar, observe e anote a medida; Quadril: Passe a fita métrica na altura da metade do quadril, sem apertar, observe e anote a medida. Para a medida da altura, é necessário medir sua altura total, e a altura do ombro ao tornozelo. Dica: caso não tenha fita métrica em casa, use uma linha ao redor do corpo e faça a medida do comprimento com o auxílio de uma régua.
  • Consigo rastrear meus pedidos?
    Sim. As informações mais atualizadas sobre seus pedidos e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
    No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito e pix.
  • Quais são as formas de parcelamento?
    Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.
  • Como é calculado o frete para meu pedido?
    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.
  • Posso devolver meu produto?
    Sim. Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para ser enviado em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com os canais de atendimento disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos.
  • Posso trocar o produto que comprei?
    Só realizamos a troca do produto, caso haja defeito de fabricação, uma vez que são peças únicas a troca é feita por peça similar. Não trocamos produtos por outros tamanhos, pois são peças únicas.
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